Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 4 suítes
Rodovia João Gualberto Soares, 3999, Ingleses, Florianópolis/SC
Area útil 18.178m²
Quartos: 4
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5050
Sobrado 4 suítes , sendo 1 suíte master com closet e ampla sacvada , 2 suítescom sacada integrada e 1 suíte térrea, versátil, podendo utilizar como escritorio/biblioteca ou sala de brinquedos; esoera para slipt nos ambientes sw convivencia e nas suites, acabamento em porcelanato classe A, sala e cozinha amplas e integradas, lavanderia, muro de conteção sibterraneo, rebaixamento em gesso, esquadrias em aluminio e vidro blinmdex ; espera para sistemas de segurança, alarme externo e interno, estrutura reforçada e espera para paines de energia solar, tomada para abastecimento de carros elétricos. Com escritura pública definitiva de Compra e Venda .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.