Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 201 m² por R$ 1.800.000 - Daniela - Florianópolis/SC
Rua Dos Girassóis, Daniela, Florianópolis/SC
Area útil/total 201m² / 210m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1615
Casa com Piscina na Praia de Daniela:
Excelente casa na praia de Daniela a 250m da praia mais quente da ilha. O imóvel conta com um terreno de 510m2 sendo 201m2 de área construída, 4 quartos / dormitórios sendo 1 suite, 3 banheiros, piscina aquecida com spa, área gourmet com churrasqueira, garagem para 4 carros mais uma quadra de vôlei, também o imóvel já esta com telhado com lage e telhas coloniais mais sistema de energia solar fotovoltaica. A casa possui também sistema de captação de agua de chuva para economia de água.
Agende sua visita e não perca essa excelente oportunidade de morar em um bairro vizinho de Jurerê Internacional.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.