Venda R$ 1.989.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa à venda com 4 quartos 1 suíte, 166m² em Daniela Florianópolis
Avenida Das Pitangueiras, 763, Daniela, Florianópolis/SC
Area útil/total 166m² / 166m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5766
Sua família merece viver confortavelmente e com sofisticação, morando em uma das mais lindas Praias da Ilha de Florianópolis. Casa com 04 dormitórios, closet, suíte máster com banheira de hidromassagem, mais uma demi-suíte, (todos ambientes amplos e ventilados com excelente iluminação solar), 02 banheiros sociais, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, sala fitness, cozinha, área de serviço, lavanderia, despensa, espaço gourmet com churrasqueira junto á piscina, todos os ambientes com moveis planejados. O imóvel pode ser financiado por instituição bancária. Agende sua visita.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Circuito Interno de TV
Academia
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.