Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 121 |
À venda em Coqueiros, Florianópolis! Casa com 4 quartos, espaço gourmet e 2 vagas de garagem.
Rua Papa João Paulo I, 156, Coqueiros, Florianópolis/SC
Area útil/total 240m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0648
Casa localizada no bairro Coqueiros, próxima ao CIRETRAN.
Imóvel com 240m² de área construída, ambientes amplos e aberturas grandes. Possui salas de estar e jantar, 2 sacadas, escritório, cozinha, despensa, 4 quartos, sendo 1 suíte, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e garagem para 2 carros.
Terreno com 360m² de área total.
Imóvel não financia.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Um dos Bairros mais charmosos de Florianópolis; Coqueiros é famoso pela rota gastronômica, pelo folclore envolvendo as pedras da Praia do Itaguaçu e pela vista panorâmica da Baía Sul. Distante a apenas 3km do Centro, possui uma das melhores infraestruturas urbanas da Cidade, com Escolas, Delegacia de Polícia, Posto de Saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e uma ampla variedade de comércios. O Parque de Coqueiros, localizado a poucos metros das Pontes que ligam a Ilha ao Continente, é uma das melhores opções de lazer ao ar-livre encontrada na Cidade, com pista para corrida e caminhada, quadras de esporte e ciclovia.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.