- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0629
Ótima casa semi mobiliada no Bairro Carianos, fácil acesso ao centro de Florianópolis, a praia do Campeche, próximo de escolas, mercados, farmácias e demais comodidades que sua família precisa.
Imóvel estilo contemporâneo, com terreno de 360 m², com 321 m² de área construída, sendo 2 pavimentos.
Primeiro pavimento com amplo ambiente constituído por sala, cozinha (moveis planejados), área de churrasqueira integrados de frente para a piscina, uma ampla sala com pé direito duplo, escritório, 1 quarto (com ar condicionado), área de serviço, despensa e banheiro.
No segundo pavimento contém 3 quartos (todos com ar condicionado), sendo uma ampla suíte com banheira de hidromassagem, sacada, banheiro social e terraço. Acabamento de primeira, escada com guarda corpo em inox, degraus da escada em granito com acabamento em porcelanato, assim como toda a casa com piso porcelanato e paredes com acabamento calfinado, espera pronta para instalação do sistema de água quente, sistema de energia solar fotovoltaica com 16 placas de 504w
Garagem para 4 carros, sistema de segurança com alarme, cerca elétrica, câmeras de segurança e grades de proteção. Casa averbada, com possibilidade de financiamento.
Agende sua visita.