Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Casa residencial com 4 quartos em Canasvieiras, Florianópolis
Rua Acary Margarida, --, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 204m² / 308m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37920
Residência com 3 quartos, sendo 2 suítes, localizada no norte da ilha, a poucos metros de supermercados e com fácil acesso a comércios, escolas e à bela praia de Canasvieiras.
Com 308 m² de área privativa, a casa possui ambientes amplos, bem iluminados e bem distribuídos. A área social inclui sala de jantar, cozinha com armários embutidos, área de serviço e banheiro social. Conta ainda com ar-condicionado instalado e será entregue semi-mobiliada, em bom estado de conservação.
A área externa oferece quintal, churrasqueira e edícula nos fundos ? perfeitos para momentos de lazer com família e amigos. Garagem para até 3 carros, orientação solar Oeste, garantindo ótima ventilação e iluminação natural. Aceita financiamento e estuda permuta por imóvel na região central de Florianópolis (Trindade ou Agronômica).
Agende sua visita e encante-se!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.