Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos, 3 suítes, à venda em Cacupé - CAC4CC2646
Rodovia Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 330m² / 521m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CAC4CC2646
EXCELENTE CASA EM CONDOMÍNIO CACUPÉ
Casa em condomínio fechado de alto padrão localizada no bairro Cacupé. Possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e é ideal para quem busca conforto, segurança e tranquilidade.
A casa possui excelente acabamento, com cômodos amplos e clean, além de contar com uma ótima posição solar. As portas de entrada são feitas de madeira nobre em um lindo estilo.
Na parte térrea, há uma ampla sala com uma ótima lareira e piso vinílico, além de um lavabo e um escritório com móveis planejados. A sala de jantar e a cozinha são integradas com a sala principal, tornando o ambiente muito bem ventilado e claro. A cozinha também possui móveis planejados e se integra com a área gourmet.
A casa ainda conta com mais uma suíte com closet e cozinha. O espaço gourmet possui uma grande churrasqueira, pia e pode ser fechado com toldo. Ele fica de frente para a piscina, que possui uma excelente insolação e é rodeada por um lindo jardim com árvores frutíferas, se integrando com toda a casa.
Na parte superior, há uma saleta para leitura e mais uma suíte master com closet e banheiro com hidromassagem, além de uma grande varanda com persianas elétricas e todas as janelas de esquadria em PVC com duplas aberturas. Há também mais duas suítes, sendo uma delas com uma enorme varanda.
A casa possui Gesso com Iluminação embutida, despensa, aberturas com vidro duplo, parede dupla em toda a casa, aquecimento solar a vácuo, isolamento térmico e acústico, piscina de concreto, cisterna com água da chuva e espera para aquecimento da piscina.
O condomínio está localizado a menos de 1km da SC-401 e possui playground e campo de futebol. Esta é uma ótima oportunidade para quem procura uma casa em um condomínio fechado de alto padrão no bairro Cacupé.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Piscina
Jardim
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.