Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 suítes e vista para o mar em Cacupé
Rodovia Haroldo Soares Glavan, --, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 302m² / 302m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 35462
Descubra a sua nova casa em Cacupé, Florianópolis! Esta maravilhosa residência possui 302m² de área construida e uma localização privilegiada. São 4 suítes, 5 banheiros e um espaço ideal para receber amigos e familiares, incluindo uma área de churrasqueira e piscina para momentos de lazer. O projeto conta ainda com um encantador jardim e living aconchegante, perfeito para relaxar. Com 3 vagas de garagem e área de serviço, esta casa é o que você sempre sonhou. Não perca a oportunidade de viver em um bairro tranquilo e valorizado, pertinho das belezas naturais de Florianópolis. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.