Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa à venda em Florianópolis, Balneário, com 4 quartos, com 150 m²
Endereço indisponível Balneário, Florianópolis/SC
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0061
Casa à venda no Balneário do Estreito – Florianópolis
Essa Casa foi planejada para oferecer conforto, lazer e praticidade para sua família. Localizada no coração do Balneário do Estreito, a apenas 100 metros da Beira-Mar Continental, ela é perfeita para quem valoriza qualidade de vida, segurança e proximidade com escolas, mercados e áreas de lazer.
Destaques do imóvel:- Pátio frontal com área de churrasqueira e um relaxante ofurô aquecido. - Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas. - Pavimento térreo: - Living com pé-direito duplo, proporcionando amplitude e elegância. - Quarto de hóspedes. - Cozinha prática e espaçosa. - Despensa. - Pátio nos fundos, ideal para momentos de tranquilidade. - Acesso por duas ruas, em terreno de extrema. - Pavimento superior: - Suíte master com sacada, garantido conforto e privacidade. - Dois quartos amplos. - Sala aconchegante com lareira para reunir a família nos dias mais frios.
Esse imóvel reúne tudo o que você precisa: localização estratégica, espaço de sobra para a família e áreas pensadas para lazer e convivência.
Se você gostou desse imóvel, entre em contato conosco e agende sua (link removido) este anúncio e lembrou de um amigo? Compartilhe com ele! Participar de um momento como esse na vida de nossos amigos não tem preço e não custa nada.
Visitas inclusive aos sábados e domingosAtendemos todos os dias, 24h pelo fone/WhatsApp (48) ou contato@(link removido) e Facebook: @vivacciimoveisoficialTwitter: @vivacciimoveis
Vivacci Imóveis® - Viva essa experiência conosco!
Disponibilidades e valores podem ser alterados sem aviso prévio. Favor consultar corretor para informações atualizadas.
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.