Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa 4 quartos, Santa Regina - Camboriú
Endereço indisponível Santa Regina, Camboriú/SC
Area útil/total 141m² / 300m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0536
Casa 4 quartos, Santa Regina - Camboriú - composta ainda de duas salas, duas cozinhas e duas áreas de serviço, dois banheiros sociais e 4 vagas de garagem e um bom pátio nos fundos da casa.
Aqui a configuração permite que você possa usar a mesma como duas casas, com o mesmo tamanho, juntas somam 141,60m² de área construída. O terreno no total tem 300 m². Aqui você poderá por exemplo ter a sua casa bem ampla ou então, utiliza-la como a configuração atual, 2 casas distintas, que lhe gerarão uma boa renda com aluguel.
Venha conhecer esta boa opção. Marque sua visita já.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.