Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 340 m² por R$ 2.900.000,00 - São Luiz - Brusque/SC

  • Area útil/total  340m² / 742m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1094990

Para você que está procurando um casa ampla e um terreno maior ainda, com quadra poliesportiva, não pode deixar essa OPORTUNIDADE passar!São 781,57m² de terreno e aproximadamente 340m² de área construída, muito bem divididos, tem garagem para 4 carros e 2 suítes.A casa realmente é bem grande e muito boa, e para ficar ainda melhor, ela fica localizada em uns dos bairros nobres de Brusque, ou seja o loteamento Schaefer, com vários comércios e escola, próximo do (link removido) já uma visita sem compromisso com um de nossos corretores e saiba mais sobre este imóvel maravilhoso.A DUETOS IMOBILIÁRIA atende aos sábados domingos e feriados.

Código do Anúncio: 990

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Quintal

Lazer: Churrasqueira

Estrutura: Copa, Cozinha, Despensa, Lavanderia

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Depósito

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.