Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Alto Padrão no Bairro São Luiz de 334 m ² com 4 quartos sendo 2 suítes, área de festas com churrasqueira, piscina e 2 vagas cobertas
Endereço indisponível São Luiz, Brusque/SC
Area útil/total 334m² / 334m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Procurando casa em um dos Bairros mais desejados de Brusque, veja essa ótima opção.
Casa semi mobiliada de 334 m ² de área construída, muito bem distribuídos em 4 quartos, sendo 2 suítes, uma das suítes com banheira, ampla e enorme sala, cozinha integrada com a sala de copa, 2 banheiros sociais e vaga para 2 carros cobertas.
Área de festas com churrasqueira e forno a lenha ao lado de uma linda piscina, e com ótimo espaço de terreno.
Localização excelente ficando próxima de hospital, mercados, farmácias, escolas, creche, restaurantes e todo o comércio local, além de ficar a poucos km do Centro da cidade.
Agende agora mesmo a sua visita.
Diogo - (47) 9
Miriã - (47) 9
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Despensa
Hidromassagem
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Depósito
Fogão a lenha
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Quarto(s) com sacada
Papel de parede
Semimobiliado
Jardim
Portão automático
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.