Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 256 m² por R$ 890.000 - Salto do Norte - Blumenau/SC

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00235

Espaçosa casa casa com amplo terreno para você viver com conforto e praticidade com sua familia. VENHA CONHECER!

CARACTERÍSTICAS: Área construída de 256,9m², com 04 dormitórios, sendo 1 suíte. Amplo espaço de terreno com pomar, garagem e área de churrasqueira

LOCALIZAÇÃO: O imóvel está localizado no bairro Salto do Norte à 3,5km do Norte Shopping.

NEGOCIAÇÃO: Proprietário estudo proposta envolvendo imóvel de menor valor.

Na JC Imóveis, seus sonhos encontram o endereço certo e sua história ganha um novo capítulo. Entre em contato com nossa equipe e permita-nos ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.

Agende sua visita e conheça este excelente imóvel!
Plantão ou WhatsApp: (47) 9

JC Imóveis Blumenau

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.