Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA 4 DORM 3 PAVIMENTOS 315M² TAQUARAS B CAMBORIÚ

  • Area útil/total  351m² / 351m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3835

REF 3835 Casa com 03 pavimentos, mobiliada e decorada, um jardim enorme e espetacular, piscina privativa, área de festa com churrasqueira, Tudo isso localizado em uma das melhores praias de Balneário Camboriú, a Praia de Taquaras. REF 3835

CASA

04 Dormitórios, sendo 3 suítes uma máster com closet
Lavabo
Sala
Cozinha
Vaga para 3 veículos

ITENS ADICIONAIS CASA
Amplo Jardim
Piscina
Área de Festa com Churrasqueira
Lago com Peixes
Closet
Cozinha Ampla
Área de Serviço independente
Sala de estar
Sala de Jantar
Lareira
Lavabo
3 pavimentos
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+4+dorm+3+pavimentos+315m²+taquaras+b+camboriu?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.