Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 420.000,00 - Areia Branca - Balneário Arroio do Silva/SC

  • Area útil/total  140m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1522

A D10 Imóveis de Balneário Arroio do Silva oferta este imóvel localizado no bairro areia Branca, um dos mais requisitados da cidade, próximo ao posto de saúde e supermercados.
Casa com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha ampla, churrasqueira, lavanderia e 3 vagas de garagens.
Sua oportunidade de morar na praia!
Agende logo uma visita e venha conferir.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.