Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Mobiliada em Xangri-lá - Condomínio Sea Coast
Endereço indisponível Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 182m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 13960
Descubra o paraíso em Xangri-lá com esta deslumbrante Casa em Condomínio localizada no Centro da cidade. Com 4 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura. A casa é mobiliada e conta com uma ampla área de serviço, living aconchegante com lareira, cozinha americana e lavabo. Além disso, o condomínio Sea Coast oferece uma infraestrutura completa com piscina, quadra de esportes, playground, salão de festas, academia, espaço kids, sala de jogos e brinquedoteca. Com porteiro 24h, você terá tranquilidade e segurança. Com 420m² de área total, esta casa é o refúgio perfeito para você e sua família. Agende uma visita com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e venha viver o melhor da vida no litoral gaúcho 06/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Cozinha americana
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço kids
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.