Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea Semi Mobiliada no Centro de Xangri-lá

  • Area útil/total  180m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 002978

Descubra o conforto e a elegância nesta incrível casa localizada no Centro de Xangri-lá. Com 4 dormitórios, todos suítes, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e privacidade. A área de serviço e a churrasqueira são ideais para momentos de descontração em família. O living, sala de estar e sala de jantar proporcionam ambientes amplos e aconchegantes. Com espera para split, lareira e jardim, esta casa oferece o máximo em comodidade. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo. Contate a Mentors Estratégias Imobiliárias agora mesmo 21/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.