Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa térrea Semi Mobiliada no Condomínio Sunset com 04 dormitórios
Endereço indisponível Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 144m² / 279m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 00362
Seja bem-vindo ao Condomínio Sunset em Xangri-lá, onde esta deslumbrante Casa em Condomínio está disponível para venda. Com 4 suítes e 5 banheiros, este imóvel semi mobiliado oferece todo o conforto e conveniência que você procura. Com uma área total de 279m², a casa conta com living em 03 ambientes com sala de estar e sala de jantar, jardim, lareira e piso porcelanato. O condominio possui infra estrutura completa com quadras de esportes, playground, salão de festas, academia, piscina para adultos, espaço kids, porteiro 24h, piscina térmica, quadra de beach tênis, conveniência e área verde. A MENTORS IMOBILIARIA LTDA apresenta esta oportunidade única de morar em um dos melhores condomínios da região, com 2 vagas de garagem e uma infraestrutura completa. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar 06/02/2025
Área privativa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso porcelanato
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Esquadrias automatizadas
Área comum
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Espaço kids
Área verde
Quadra de beach tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.