Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda em Xangri-lá, Centro - Condomínio Quintas do Lago
Rua Rio Novo, 2083, Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 219m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 13632
Seja bem-vindo à Casa em Condomínio dos seus sonhos, localizada no Centro de Xangri-lá. Com 4 suítes e 5 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Com uma área construída espaçosa e bem planejada, você terá o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis com sua família. O Condomínio Quintas do Lago proporciona segurança e tranquilidade para você desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que merece. Não perca a chance de morar em um dos melhores condomínios de Xangri-lá. Agende sua visita com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e descubra o lar dos seus sonhos 06/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.