Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Mobiliada com Piscina em Xangri-lá - Condomínio Quintas do Lago
Endereço indisponível Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 240m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 14204
Descubra o seu novo lar em Xangri-lá com esta incrível Casa. Com 4 suítes e 5 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. O amplo living é perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos especiais, enquanto a piscina proporciona momentos de lazer e relaxamento. Totalmente mobiliado, este imóvel é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto. Com 2 vagas de garagem, o imóvel está situado no Condomínio Quintas do Lago, um empreendimento de alto padrão em Xangri-lá. Aproveite essa oportunidade única de viver em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato com a Mentors Estratégias Imobiliárias e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível 09/04/2025
Área privativa
Mobiliado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.