Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa ótima localização | RS

  • Area útil/total  244m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14284

Casa mobiliada, próxima ao mar, com 04 dormitórios sendo 01 usado como escritório atualmente, ar Split quente e frio, 03 banheiros elétricos e mais 01 banheiro a gás, dep. de empregada, ventilador de teto, amplo pátio, piscina, área de lazer com pergolado e deck. 14/03/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Atlântida

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atlântida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atlântida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atlântida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.