Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Próximo da praia

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 655

Belo sobrado mobiliado e com vista para o mar, com 4 dormitórios sendo uma ampla suíte climatizada e com sacada, total de 4 banheiros, sala de estar climatizada e com lareira, sala de jantar e sala de café com mini adega e churrasqueira, salão de festas com churrasqueira e mini cozinha, cozinha, área de serviço, garagem e piscina. Paredes externas dupladas com tijolos maciços, laje de concreto, piso porcelanato nas áreas sociais, de circulação e escadaria, esquadrias em mogno, telhas tipo porcelana vitrificada com tecnologia ante absorção de umidade. Confira 13/04/2025

Área privativa

  • Mobiliado

  • Vista para o mar

  • Jardim gramado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.