Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Linda residência de esquina em Tramandaí à 100m do mar.
Avenida Atlântica, 2064, Centro, Tramandaí/RS
Area total 350m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 100
Residência extremamente exclusiva, com ambientes abertos e com muita iluminação natural. 350m² de área construída em terreno alto, medindo 750m² na esquina das ruas 3 de Outubro e Dom Pedro II, na Barra em Tramandaí, RS. 4 dormitórios, sendo 1 suíte master, living com 3 ambientes com lareira, cozinha, lavanderia, despensa, 3 sacadas, mezanino, varanda, garagem para 2 carros e muito espaço de estacionamento, horta e jardim com lindo paisagismo.
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Lavanderia
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.