Venda R$ 1.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa 4 dormitórios à venda Igra Norte Torres/RS
Rua Luíz Gonzaga Capaverde, Igra Norte, Torres/RS
Area útil/total 290m² / 290m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1960
Espetacular residência alto padrão localizada no bairro Igra Norte, próximo ao Macromix, posto de gasolina e todas comodidades!
São 290 m² privativos, com 4 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, despensa e escritório. O Imóvel conta ainda com área gourmet em ambiente independente, churrasqueira, duas lareiras e amplo pátio com piscina, jardim, uma pequena horta e árvores frutíferas. Esta casa é realmente única, aproveite esta oportunidade.
Ligue já e agende sua visita com um de nossos corretores especialistas.
(51)
(51) 9
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lareira
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.