Venda R$ 1.296.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda as margens do Rio Mampituba em Torres RS
Rua Hermenegildo Torres, Igra Norte, Torres/RS
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 63
Imagine acordar todos os dias e tomar um simples café, com uma vista sensacional e acesso direto para o Rio Mampituba!
Nos fins de tarde é ainda mais apaixonante, com um deslumbrante por do sol, se gostar de pescar, te garantimos que é o melhor lugar que pode estar!
Residência mobiliada com área privativa de 260 m², 4 dormitórios sendo 3 suítes, sendo uma com banheira de hidromassagem, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, banheiro social.
Próxima a todas as comodidades, à poucos metros do Centro e da principal Avenida de Torres.
Agende sua visita hoje mesmo com um de nossos especialistas.
(51)
(51) 9
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Banheira
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.