Venda R$ 859.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Sapucaia do Sul/RS
Rua Coronel Genuíno, 585, Primor, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 80m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 294
Oportunidade, 02 Sobrados no mesmo terreno, 06 dormitórios sendo 02 suítes amplas com muito espaço e ampla sacada, 02 salas de estar, 02 salas de jantar, 02 dependências de empregadas, churrasqueira, 02 cozinhas, 04 banheiros sociais, 02 garagens cobertas e mais 02 box no pátio, 04 sacadas, muito espaço e ótima localização, oportunidade para residencial ou comercial, Sobrados para quem tem família grande e precisa de espaço, fácil acesso para o centro da cidade, vários comércios, escolas, posto de saúde, rua toda asfaltada e segura, vizinhança tranquila e silenciosa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.