Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 83 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pastor H. Dohms, 117, Jardim América, São Leopoldo
Rua Pastor H. Dohms, 117, Jardim América, São Leopoldo/RS
Area útil/total 241m² / 384m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 834070
Descubra sua nova casa no Jardim América, São Leopoldo! Este imóvel de 241 m² oferece 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade. Com uma área total de 384 m², a casa conta com churrasqueira, piscina e um amplo espaço de living, ideal para momentos de lazer. Além disso, a propriedade é semi-mobiliada e possui armários em vários ambientes para sua comodidade. Localizada em uma rua silenciosa, você terá tranquilidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.