Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa ampla em Camobi!
Rua Felix Mainardi, 35, Camobi, Santa Maria/RS
Area útil/total 240m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 23490
Casa Residencial de 4 Quartos em Santa Maria!
Esta casa semimobiliada e pronta para morar está localizada no bairro Camobi, em Santa Maria.
Com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, esta propriedade oferece conforto e espaço para toda a família.
Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, sacada, área de serviço, despensa, estar social, escritório, cozinha, armários embutidos, espera para split, portão eletrônico, alarme, churrasqueira, pátio, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, piscina, salão de festas, espaço gourmet, muro, jardim, energia solar, acesso asfaltado e lavanderia.
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Esta é a oportunidade perfeita para encontrar o lar dos seus sonhos!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.