Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.200 |
Casa de 5 dormitórios no Higienópolis
Guilherme Hansel, 101, Higienópolis, Santa Cruz do Sul/RS
Area útil/total 393m² / 1.374m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9928737
Alvenaria no Bairro Higienópolis bem próximo ao centro, tendo potencial para ser comercial.
Com uma configuração de dois pavimentos, onde a parte superior se encontra sala de estar, 3 dormitórios, banheiro social, cozinha e sacada para o pôr do sol.
Ambiente térreo com sala de estar, cozinha com móveis projetados, 2 dormitórios, banheiro e área de serviço. Garagem coberta para dois carros lado a lado.
Terreno com uma metragem de 1.374m², se destaca em questão de arborização com muitas árvores frutíferas e gramado.
Para o lazer, a piscina e o quiosque ganham atenção!
Por sua localização estratégica, peças amplas e bem distribuídas, esse imóvel pode ser transformado em comercial, como clinica ou escritório.
Entre em contato e venha saber mais!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.