Venda R$ 728.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 211 |
Casa de frente com /- 90m² apartamento de fundos com /- 90m² grande espaço comercial tipo garagem, acomoda em torno de 10 veículos. Imóvel adequado para moradia, atividade comercial e moradia ou
Rua Souza Lobo, --, Vila Jardim, Porto Alegre/RS
Area útil/total 249m² / 269m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VR527637
Casa de frente com /- 90m² apartamento de fundos com /- 90m² grande espaço comercial tipo garagem, acomoda em torno de 10 veículos. Imóvel adequado para moradia, atividade comercial e moradia ou somente atividade comercial ou ainda para empreendedor imobiliário para construção de apartamentos para venda ou locação. Imóvel não possui dividas, documentação ok, Localização em bairro residencial/comercial na Vila Jardim em Porto Alegre, próximo ao Shopping Iguatemi, Bourbon Country e Parque Germânia. Aceita/estuda dação, aceita financiamento.
Obs: proprietário aceita proposta de imóvel e carro, sob analise!.
Agende sua visita. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.