Venda R$ 1.399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.341 |
Casa com 4 dormitórios, 3 suítes, e dois amplos salões de festas.
Avenida Benno Mentz, 1647, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9983183
Para você que procura uma casa espaçosa com mais 500m², contando com 3 andares, 4 dormitórios (podendo ser até 5), sendo 3 suítes, a 5 min do Shopping Iguatemi, com ampla cozinha semimobiliada, 4 banheiros, escritório, sala de estar e de jantar, bem iluminada e com ótima ventilação. No 3º andar fica um espaçoso terraço com banheiro que pode ser utilizado como salão de festas ou até mesmo construir mais espaços privativos, já no primeiro andar temos um amplo salão utilizado como garagem, com banheiro, bar e cozinha. No espaço fechado cabem até 5 carros, mais o espaço externo do pátio. A localização é excelente, com todo tipo de comércio ao entorno, fácil acesso a demais regiões da Cidade, poucos minutos do Shopping, Germânia, entre outras comodidades.
Imóvel ideal para residencial ou também para comercial, já que seu espaço permite diversas opções de negócio.
Venha e agende hoje mesmo sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Escritório
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.