Venda R$ 1.799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.000 |
Casa em Vila Assunção
Rua Caeté, 1121, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 399m² / 399m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 442281-LU
Ótima residência com vista panorâmica espetacular para o Guaíba em todos os cômodos da casa, hall de entrada, gabinete, lavabo, living para três ambientes com sacada e vista, lareira, cozinha, dependência de emprega, depósito, sala de jogos, adega, quatro dormitórios todos com sacada e vista para o rio sendo uma suíte, banheiro auxiliar, ar central, aquecimento solar, piscina com banheiro completo e quiosque aberto churrasqueira, amplo quintal, jardim duas entradas e garagem para cinco carros. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.