Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 593 |
Casa em uma localização privilegiada no bairro Vila Assunção, vista perene para o Guaíba.<BR>Construção sólida, estilo rústico com acabamento de qualidade,<BR>Possui 4 dormitórios sendo 1
Rua Caeté, --, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 221m² / 323m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446036
Casa em uma localização privilegiada no bairro Vila Assunção, vista perene para o Guaíba.
Construção sólida, estilo rústico com acabamento de qualidade,
Possui 4 dormitórios sendo 1 suíte, amplo living com lareira para 2 ambientes, lavado, 3 banheiros, vaga para 4 carros e pátio com churrasqueira.
Próximo a avenida Pereira passos, shopping Peseo, avenida Wenceslau Escobar, Cesto atacadista, Zaffari da Otto Niemeyer e todos os recursos da região..
Agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.