Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.500 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Pereira Passos, 316, Vila Assunção, Porto Alegre
Avenida Pereira Passos, 316, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area total 296m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 43434
Vera Bernardes vende casa térrea bem localizada no Bairro Assunção com 4 dormitórios sendo uma suíte, living 2 ambientes com lareira e lavabo, escritório, copa/cozinha ampla, lavanderia, dependência de empregada, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, banheiro auxiliar, garagem para 4 carros, pátio com entrada lateral independente. Terreno nos fundos, com árvores frutíferas medindo 12x45 mts. Na frente da casa amplo jardim e garagem para carros. Agende sua visita pelo WhatsApp
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Lareira
Lavabo
Mezanino
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.