Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda - 287m², 4 dormitórios, sendo 1 suites, 4 vagas - Tristeza
Rua Doutor Mário Totta, 1534, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 287m² / 287m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15872-MI
ESPETACULAR Residência com excelente acabamento em construção de qualidade, 4 dormitórios com sacada, sendo uma suíte, 2 closet, living 4 ambientes com piso porcelanato, lavabo, Lareira redonda no centro, dividindo os ambientes em desníveis, integrados com ala da churrasqueira. Possui no Living um lindo Mezanino com espaço pra Gabinete..Cozinha ampla montada. Ficam na casa os móveis fíxos de muito bom (link removido) superior com piso em tabuão. Aquecimento solar Dependência completa, lavanderia e pátio. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.