Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 928 |
Belíssima casa moderna, em excelente estado de conservação com aquecimento solar, quatro dormitórios duas suítes, sendo uma suite com hidromassagem dois closets, living para três ambientes, Hall de en
Rua Indianápolis, 240, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 323m² / 359m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BT15990
Belíssima casa moderna, em excelente estado de conservação com aquecimento solar, quatro dormitórios duas suítes, sendo uma suite com hidromassagem dois closets, living para três ambientes, Hall de entrada, ampla sala de jantar integrada ao espaço da piscina térmica e coberta, área de serviço e dependência de empregada. Deck externo junto à piscina, garagem para dois carros, com espaço externo para mais dois veículos.
Agende já sua visita! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.