Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 440 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Coronel Gomes de Carvalho, 388, Sétimo Céu, Porto Alegre
Rua Coronel Gomes De Carvalho, 388, Sétimo Céu, Porto Alegre/RS
Area total 516m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 24657
Dimóvel vende casa com 4 dormitórios, no bairro Sétimo Céu, zona sul de Porto Alegre, RS.
Excelente casa com 3 andares, 364 m² de área privativa, hall de entrada, living 3 ambientes com lareira e terraço, lavabo, jardim de inverno, ampla cozinha completa, lavanderia, pátio e dependência com acesso independente.
No piso superior, são 3 dormitórios, todos com vista panorâmica para o rio Guaíba, closet, sacada e 2 banheiros, sendo 1 com banheira de hidromassagem.
Sótão com linda vista panorâmica, 1 gabinete, 1 escritório, lavabo e depósito.
Nos fundos amplo pátio com uma vista deslumbrante para o rio Guaíba e salão de festas com churrasqueira e lavabo.
Pátio, garagem para 3 carros, sendo 2 cobertas.
Casa com monitoramento por câmeras e sensores em todas as aberturas da casa e serviço de ronda com câmeras na ruas e acessos.
Local, tranquilo e seguro, vale a pena conhecer, agende uma visita e surpreenda-se com este imóvel!!!
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.