Venda R$ 869.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Mariano de Matos, 215, Santa Tereza, Porto Alegre
Rua Mariano De Matos, 215, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 331m² / 331m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 217179
Foxter cia imobiliária vende excelente residência com 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet e sacada ou opção de 3 dormitórios com escritório, lavabo, living amplo em três ambientes com lareira sendo estar, estar íntimo e jantar, cozinha semi mobiliada, amplos e confortáveis dormitórios com sacada, pátio com piscina privativa e garagem fechada para 3 carros. Total segurança com cerca elétrica e alarme sendo que ainda faz divisa com o CPOR. Nos fundos tem uma pequena casa de 1 dormitório, cozinha, living e banheiro tudo novo. Ótima localização apenas 200 metros da José de Alencar.
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Edícula
Lareira
Lavabo
Mezanino
Piscina
Cozinha com armário(s)
Jardim de Inverno
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.