Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Excelente casa no bairro Partenon com 4 quartos.<BR>Possui 3 pisos, living térreo para 2 ambientes e living no 1º andar com lareira, suite master com hidromassagem, cozinha, área de serviço, chu
Rua Pinto Da Rocha, 383, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 420m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56352555
Excelente casa no bairro Partenon com 4 quartos.
Possui 3 pisos, living térreo para 2 ambientes e living no 1º andar com lareira, suite master com hidromassagem, cozinha, área de serviço, churrasqueira, terraço, lavabo, escritório, lavanderia, sacadas na frente e nos fundos. Garagem para 3 carros, pátio com piscina aquecida, sauna, e sótão.
Agende logo a sua visita e venha conhecer!
Localização em bairro calmo com ótima vizinhança, próximo ao Bourbon Ipiranga, estação de ônibus, restaurantes, churrascarias, farmácia, academia, igreja são jorge, casa lotérica, lojas de varejo diversos, mais de 2 supermercados, salão de beleza, resistência técnica, perto de todos os benefícios do bairro.
*Estuda imóvel de menor valor no negócio. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.