Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Abdo Jorge Curi, 225, Parque Santa Fé, Porto Alegre
Rua Abdo Jorge Curi, 225, Parque Santa Fé, Porto Alegre/RS
Area útil/total 243m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 202110
A Foxter Cia imobiliária oferta para a venda, casa com 4 dormitórios no bairro Parque Santa Fé, 243m² de área privativa em um terreno de 350,72m². Na parte térrea: Living estendido com 2 ambientes, sala com lareira e jardim, 1 banheiro, cozinha americana, sala de jantar, área de serviço, garagem fechada com 2 vagas mais uma aberta e churrasqueira. Na parte superior: 4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidro, closet e sacada, escritório, 2 dormitórios, e banheiro social. Pátio nos fundos, piscina com aquecimento solar e área de lazer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.