Venda R$ 754.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa de esquina em alvenaria bem estruturada, 4 dormitórios 1 suíte, amplo living de estar e jantar, um estar com lareira e outro com sacada, escritório, 2 banheiros sociais, dependência de empregada,
Avenida Delmar Rocha Barbosa, 792, Parque Santa Fé, Porto Alegre/RS
Area útil/total 380m² / 340m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MT8244
Casa de esquina em alvenaria bem estruturada, 4 dormitórios 1 suíte, amplo living de estar e jantar, um estar com lareira e outro com sacada, escritório, 2 banheiros sociais, dependência de empregada, ampla cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, garagem para 4 carros, lavanderia, pátio, todos ambientes com alarme e grades.
O bairro Parque Santa Fé caracteriza-se por ser um bairro residencial, dispondo de um enorme comércio de abastecimento, como supermercados, farmácias e lojas diversificadas, possui transporte público.
Localizado no limite norte da cidade, faz divisa a leste com o município de Alvorada, a oeste com o bairro Sarandi, e ao sul com os bairros Mário Quintana e Jardim Dona Leopoldina. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.