Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Alfredo Silveira Dias, 15, Nonoai, Porto Alegre
Rua Alfredo Silveira Dias, 15, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area total 340m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 150995
Linda casa semimobiliada, com 4 dormitórios, 3 deles suítes e 2 delas com closet, 6 banheiros e 4 vagas/box de estacionamento, no bairro Nonoai, zona sul de Porto Alegre, próxima da avenida Doutor Campos Velho.
Ótima residência com 340 m² de área construída, em terreno de 12x30 metros, com amplo living para 2 ambientes, com lavabo, lareira e jardim de inverno, churrasqueira, cozinha ampla, lavanderia com despensa e terraço.
Excelente pátio com piscina de 9x4 metros, água quente em todas as peças. portões automáticos, gradeada e com cerca elétrica.
Excelente localização, a poucos minutos do Barra Shopping, próxima a escolas, creches, restaurantes e variado comércio local.
Fácil acesso a todos os meios de transporte público.
Proprietário estuda receber imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Agende sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.