- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: FR4011
Casa térrea toda ampla salas cozinha e dormitórios. localização privilegiada do Menino Deus em Porto Alegre de com 3 dormitórios sendo uma suíte, 2 banheiros sociais mais 1 dormitório auxiliar com banheiro além de churrasqueira na edícula, garagem coberta para 1 carro, porem pode se colocar mais 3 carros dentro do pátio em área descoberta. A 500 metros do Hospital Mãe de Deus 500 metros do Estádio Beira Rio 300metros do Parque Marinha do Brasil.
Aceita financiamento. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.