Venda R$ 2.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48.000 |
Casa para Venda - 420m², 4 dormitórios, sendo 1 suites, 7 vagas - Medianeira
Rua Catão Coelho, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 420m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 4065-CA
Casa residencial com 420m², localizado no bairro Medianeira. Imóvel com 4 dormitórios, sendo 1 deles suíte com hidromassagem, 2 banheiros sociais, living 2 ambientes, escritório, ampla copa cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregada com banheiro auxiliar, piscina, salão de festa, churrasqueira. Possui 7 vagas de garagem.
Localizado a 2 quadras da José de Alencar. Paradas de ônibus e lotação a poucos metros do imóvel. Imóvel com possibilidades também para locação comercial e residencial. Agende uma visita.
Área privativa
Escritório
Lareira
Quintal
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.