Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA 4D no bairro JARDIM PLANALTO em Porto Alegre

  • Area útil/total  604m² / 720m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: IP5548

Excelente casa de 450 m², com 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem, opção de fazer um dormitório no sótão, todos os dormitórios com sacada, ar condicionado e móveis sob medida, living com 3 ambientes, sacada nos dormitórios, 2 lavabos, escritório, sala de estar com bar, sala de tv com lareira, lavabo, e escritório com entrada independente, sala de jantar, 1 banheiro social com banheira de hidromassagem, cozinha com móveis sob medida, despensa, área de serviço com espera para máquinas, água quente, madeira toda de ipê, piso em tabuão, esquadrias em louro freijó, terraço, jardim, gradil, piscina com espera para aquecimento, quiosque com 45 m² tendo churrasqueira, forno e fogão à lenha, pia e bancada e banheiro, laguinho com peixes, gás central, com acumulador, cerca elétrica, sistema de câmera e alarme. Casa dos fundos de 110 m², com 3 dormitórios, cozinha, lavabo, lavanderia, 2 banheiros, salas grande com churrasqueira, garagem fechada para 4 carros e com espaço para 1 descoberto. Total de área construída: 605 m² e terreno de 720 m² Localizado no bairro Jardim Planalto, a poucos metros da Av. Nestor Valdman e da Av. Baltazar de Oliveira Garcias. Sem contar que está próximo de mercados, padarias, restaurantes, fruteiras, farmácias, parada de onibus, ponto de táxis, praças bem arborizadas, fácil acesso para escolas, faculdades e shoppings.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Planalto

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Planalto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Planalto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Planalto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.