Venda R$ 1.340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado aconchegante no Jardim Planalto. São 3 salas, área gourmet na varanda, churrasqueira, lareira, 3 dormitórios com opção de 4 sendo uma suíte com closet, um estúdio no sótão, 5 banheiros (2 com
Rua Elias Bothome, --, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 265m² / 301m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2985
Sobrado aconchegante no Jardim Planalto. São 3 salas, área gourmet na varanda, churrasqueira, lareira, 3 dormitórios com opção de 4 sendo uma suíte com closet, um estúdio no sótão, 5 banheiros (2 com hidromassagem), garagem para 2 carros interno e mais 1 externo, piscina, cozinha ampla e área de serviço separada. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.