Casa à Venda no Bairro Itú Sabará , Pátio com Edícula.
Rua Platão, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 172m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 148-V
Casa à venda, de alvenaria com 3 dormitórios, sendo um suite, sala cozinha , 2 banheiros e varanda. Pátio amplo Edícula nos fundos, sala, dormitório e banheiro e uma área com churrasqueira. Vaga para 4 automóveis. Localização privilegiada no bairro, à poucos metros da Rua Guadalajara, com acesso fácil à transporte público e comercio local. Próximo à av. do Forte , e ao Shopping Iguatemi. Aproveite esta oportunidade, marque uma visita e faça a sua proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Platão,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará
Transporte
Transporte na região do Jardim Itu Sabará
Mercados
Mercados na região do Jardim Itu Sabará
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.