Venda R$ 748.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa 4 dormitórios e 5 vagas de garagem, semimobiliada, churrasqueira, sacada e terraço no bairro Jardim Floresta, Porto Alegre.
Rua Conselheiro D'ávila, 66, Jardim Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 247m² / 304m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9989935
Casa 4 dormitórios e 5 vagas de garagem, semimobiliada, churrasqueira, sacada e terraço no bairro Jardim Floresta, Porto Alegre. Aceita financiamento e FGTS.
Linda casa / sobrado semi mobiliado de 4 dormitórios e 4 banheiros, com ampla sala de estar e cozinha equipada. A propriedade conta ainda com uma espaçosa área externa equipada com churrasqueira e fogão à lenha, que dá acesso a um terraço com uma vista deslumbrante do aeroporto. Além disso, a casa oferece uma vaga coberta para dois veículos e mais espaço para mais três carros.
O imóvel é uma excelente oportunidade de investimento e o proprietário está aberto a estudar propostas que incluam veículos ou outro imóvel de menor valor no negócio. Não perca a chance de morar em um lugar maravilhoso e completamente equipado!
Agende a sua visita com o corretor credenciado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.