- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443389
Casa dos sonhos à venda no bairro Ipanema - um refúgio à beira do Guaíba!
Descubra uma verdadeira joia no cobiçado bairro Ipanema, onde o Rio Guaíba é parte do seu quintal e a vista é de tirar o fôlego. Esta casa de três pavimentos oferece uma experiência incomparável, com 257,10 m² de área privativa e um terreno de 385 m².
Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre elegância e tranquilidade, vivendo com o rio a poucos passos e o conforto de um lar projetado para quem valoriza qualidade de vida.
Agende sua visita e sinta o privilégio de viver em um dos melhores endereços de Porto Alegre!
Na área íntima, sua família terá acesso a 3 dormitórios, todos eles com sacada, criando um ambiente perfeito para apreciar as vistas deslumbrantes. A suíte máster é um retiro de tranquilidade, apresentando um amplo closet com ventilação natural, onde você pode organizar suas roupas com comodidade. sendo 5 vagas de garagem, 2 cobertas.. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.