Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 73 |
Linda casa Lagos de Nova Ipanema, a casa contém quatro dormitórios sendo uma suíte, que conta com uma sala de cinema com móveis sob medida. No sótão temos o 4º dormitório. Amplo living e cozinha com m
Conrado Alvares, 20, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 108m² / 105m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ3881
Linda casa Lagos de Nova Ipanema, a casa contém quatro dormitórios sendo uma suíte, que conta com uma sala de cinema com móveis sob medida. No sótão temos o 4º dormitório. Amplo living e cozinha com móveis planejados, garagem coberta para 2 carros, espaço gourmet com churrasqueira, tudo totalmente fechado com gradil e portão eletrônico. Imóvel com excelente localização há poucos metros do lago do loteamento, perto de todos os recursos do bairro, Lagos de Ipanema é o coração da zona sul! O imóvel esta com toda a documentação em dia apto para financiamento bancário e uso de FGTS. Agende a sua visita e surpreenda-se Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.